Será que conseguimos roubar o cliente do nosso concorrente?
Objetivo: Fazermos uma reflexão desse paradigma que é muito comum no ambiente corporativo, onde é mais fácil acharmos que alguém roubou nosso cliente, do que assumirmos que a falta de gestão é que acarreta essa drástica situação para muitas empresas.
Tempo sugerido: 90 minutos
Material de apoio solicitado: Datashow, microfone e sistema de som
Temas marcantes da palestra:
Será que alguém ainda acredita que nossos clientes são “roubados” pelos nossos concorrentes ? Não seria mais sensato analisarmos sob o ponto de vista que a concorrência está oferecendo:
Melhores serviços,
Melhor atendimento,
E dando melhores condições de pagamento mediante uma administração mais eficaz ?
Resultado esperado De acordo com o tema proposto, esperamos alcançar ao final dessa palestra, um melhor entendimento de que é vital para a sobrevivência da empresa, a constante satisfação dos clientes, e para tal é mister ter uma política clara de atendimento ao cliente, in
Achou o tema interessante ? Entre em contato para agendarmos essa palestra na sua empresa !
Atenciosamente !
Augusto Dutra